Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

TONHA ESTREIA PROGRAMA DE RÁDIO FALANDO DE EDUCAÇÃO


O primeiro programa de Tonha Magalhães na propaganda eleitoral gratuita de rádio nestas eleições foi ao ar nesta quarta-feira (22) e falou de educação em Candeias. Com muito feito na área ao longo de dois mandatos, Tonha tem assunto de sobra para falar do tema para os eleitores da cidade.
Ao longo de oito minutos, o eleitor candeiense pôde ouvir muitas propostas de Tonha na educação e também tudo o que a melhor prefeita da história da cidade já fez neste setor no passado. Além disto, foi possível conferir depoimentos de moradores da cidade sobre tudo o que Tonha já realizou e também a especial “Hora do Recadinho”.
Sintonize seu rádio às 7h e ao meio-dia sempre para ouvir o programa de Tonha Magalhães, com novas propostas para todas as dificuldades que Candeias atravessa e também para conhecer os candidatos a vereador da coligação “Para Reconstruir Candeias”. Clique abaixo e ouça na íntegra o primeiro programa da campanha de Tonha este ano. E não se esqueça de compartilhar o link. Quanto mais pessoas conhecerem os planos de Tonha para nossa cidade, melhor!
Assessoria de imprensa.

Nenhum comentário: