Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

MADRE DE DEUS: Garota desaparecida é encontrada traficando


Quatro dias depois de fugir da casa dos pais, no município de Madre de Deus, uma adolescente de 15 anos foi aprendida ontem (2), em companhia de dois foragidos da Justiça, dentro de um imóvel na localidade de Caipe, onde havia grande quantidade de drogas. Marcelo Pereira de Freitas, o “Boca”, 32 anos, e Fábio Almeida Pereira, o “Binho”, 23, capturados em flagrante na boca de fumo, estavam com prisão preventiva decretada pela Justiça, desde agosto deste ano.
Ouvida pela delegada Maria Selma Pereira Lima, titular da 17ª Delegacia Territorial (Madre de Deus), a garota afirmou sentir-se atraída por traficantes de drogas, razão pelo qual teria abandonado a família.  Ela já foi encaminhada à Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI), em Salvador.
Na casa ocupada por Marcelo, Fábio e a adolescente os investigadores da 17ª DT apreenderam grande quantidade de crack e de maconha prensada, material para embalagem, além de um caderno com a contabilidade do tráfico. As pessoas cujos nomes constam nas anotações  vão ser investigadas. A droga apreendida seria comercializada em Madre de Deus.

Nenhum comentário: