Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Otto nega ida de Sargento Francisco para PSD, mas se esquiva sobre decisão


Otto nega ida de Sargento Francisco para PSD, mas se esquiva sobre decisão
O vice-governador Otto Alencar negou nesta sexta-feira (25), em entrevista ao Bahia Notícias, a ida do prefeito de Candeias, Sargento Francisco (PMDB), para o PSD. Presidente do partido na Bahia, ele disse que a decisão caberia ao ex-deputado Júnior Magalhães, que comanda a legenda no município administrado pelo Sargento Francisco e é adversário político do peemedebista. “Eu não tomaria nenhuma decisão precipitada sem ouvir aqueles que me ajudaram a formar o partido lá. Jamais faria nenhuma modificação em qualquer comissão municipal sem ouvir o comando local”, afirmou o vice-governador. Apesar de dizer que conhece o Sargento Francisco há muitos anos e defini-lo como “um homem de bem zeloso das suas responsabilidades”, o chefe do PSD baiano recusou fazer qualquer interferência em uma possível negociação para o ingresso do prefeito de Candeias na sigla e deixou o assunto para Júnior Magalhães. “Eu recebi o prefeito no meu gabinete para uma audiência de trabalho há dois meses. Na época, ele estava ainda tentando resolver a vida dele no PMDB. Não vou tomar atitude contrariando o comando local do PSD. Não vou atropelar”. Filho de Tonha Magalhães – candidata derrotada nas últimas eleições em Candeias – Júnior afirmou não ter “conhecimento de nada” ao ser questionado sobre uma possível ida do gestor para o PSD. “Para mim, isso é assunto novo”, definiu. O ex-deputado declarou que não teve nenhuma conversa com Francisco sobre o assunto e jogou a responsabilidade de volta para Otto. “Eu vou usar uma máxima de ACM: ‘derrotado não comenta; derrotado aguarda’. Quem pode falar pelo partido é o presidente estadual”, devolveu.

Nenhum comentário: