Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Secretaria de Saúde de Candeias descentraliza marcação de consulta e exame



A secretaria municipal de Saúde informa que a partir da próxima quinta-feira (1°), todas as pessoas que tiverem com requisição de consultas, exames e procedimentos deverão dirigir-se ao Posto de Saúde (PSF/UBS) mais próximos da residência, de segunda a sexta-feira, no horário de funcionamento.

Os pacientes deverão entregar na recepção da unidade de saúde (PSF/UBS), a requisição do SUS devidamente preenchida, com o endereço, número do cartão do SUS e telefone de contato. A recepcionista organizará as requisições em 72 horas e fará o encaminhamento à Central de Marcação/Regulação da Secretaria Municipal de Saúde. No prazo máximo de 10 dias, o usuário de saúde estará com a requisição devidamente agendada, contendo o local, data e hora do atendimento.

Vale ressaltar que não tendo vaga suficiente, haja vista a grande demanda, onde há elevada quantidade de requisições deixadas pela gestão anterior, ano de 2016, a Secretaria Municipal organizará mutirões para adiantar o atendimento. Todos terão a garantia do atendimento.

Com toda organização a população não precisará mais pegar filas, para conseguir o atendimento, pois todos os postos de saúde estarão aptos a acolher e acelerar o agendamento. A Secretaria de Saúde deixa claro que incessantemente, estará buscando meios para agilizar e dar tranquilidade na assistência à saúde da população candeense, e desta forma buscará os melhores meios para garantir o atendimento à população.

Nenhum comentário: