Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Universidade para todos oferece 100 vagas para Candeias



As inscrições para o Programa Universidade para Todos começam nesta quinta-feira (1). Desenvolvido pela Secretaria de Educação do Estado, em parceria com as universidades estaduais, o programa atende estudantes da Rede Pública de Ensino que almejam ingressar no ensino superior. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 8 de junho, por meio exclusivo do Portal da Educação.

Em Candeias, os estudantes aprovados deverão comparecer ao Colégio Estadual Polivalente, no bairro Malembá, das 18h às 20h, munidos de documento oficial com foto, CPF e atestado ou histórico escolar. As aulas que serão ministradas no Colégio Estadual Polivalente terão inicio no dia 3 de julho, no período noturno, com 100 vagas para o município.

A relação oficial dos candidatos selecionados será disponibilizada, na INTERNET no endereço www.educacao.ba.gov.br/universidadeparatodo. Após a publicação do resultado, os selecionados serão convocados para a realização da matricula.

Como Funciona

O Programa Universidade Para Todos promove aulas preparatórias regulares, de segunda a sexta-feira. Os alunos ampliam os conhecimentos a respeito das principais disciplinas do Ensino Médio, ou seja, Matemática, Português, Literatura, História, Geografia, Biologia, Física, Química, Redação e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Além das aulas regulares, os alunos também podem participar de oficinas, revisões, seminários, simulados e orientações vocacionais.

Nenhum comentário: