Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

FEIRA DE SANTANA - Segunda edição da Semana Anti Drogas

Iniciativa visa sensibilizar toda a juventude do município 
Para conscientizar a população feirense dos riscos das drogas, será realizada a partir desta segunda-feira (19) até o dia 24, a 2ª edição da Semana Municipal Anti Drogas. Serão promovidas oficinas e palestras em escolas municipais, estaduais e da rede privada visando abranger o maior número possível de jovens. O evento faz cumprir a Lei Municipal 3025 de 15 de setembro de 2009.
O secretário de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), Mizael Freitas, destaca a importância em discutir o assunto e sensibilizar a comunidade para o problema. “Muitos jovens têm perdido a vida em virtude da ampliação do consumo das drogas. A iniciativa busca criar uma cultura anti drogas, que considero hoje como sendo o flagelo da humanidade", observa.
Mizael Freitas,acrescenta que "não só a vida dos dependentes são dizimadas, como também o bem estar da família e sociedade, que termina por separar o indivíduo da boa convivência”. Além da Seprev, o evento conta com a participação da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Polícia Militar.
A Semana Municipal Anti Drogas será marcada por uma caminhada no dia 22 (quinta-feira), às 9 horas, saindo das imediações do Feira Palace Hotel em direção ao Paço Municipal, além da realização de um Fórum da Central Única de Favelas (CUFA) que será iniciado às 8 horas do dia 23 até as 18 horas do dia 24. 

Nenhum comentário: