Anuncie conosco!

Clínica Maria Albano - CLIMA

Clínica Maria Albano - CLIMA

Francisco diz que prefeitura tem de projetar desenvolvimento da cidade


Ao visitar na noite deste sábado (28) as comunidades de Sarandi e Massuim, o candidato à reeleição, prefeito de Candeias Sargento Francisco, ressaltou que, apesar de fazer parte de suas atrib uições, serviços como recapear ruas não passam de obrigação do prefeito. “A função dogestor é cuidar da comunidade. É executar projetos que possam desenvolver a cidade. Candeias está atrasada 30 anos”, disse.

Nem a falta de luz, nem a chuva impediram que populares fossem falar com o Sargento Francisco, que explicou a razão de sua campanha apostar em caminhadas, corpo a corpo e atos no centro das comunidades. “Não quero vender ilusões ou falsas promessas, e sim falar cara a cara, olho no olho”.

Francisco esteve na região do Curumim a convite do candidato a vereador Carlos da Lavanderia (PTdoB), morador do Sarandi. O candidato a prefeito apoiou os pleitos do integrante do PTdoB, como implantação de escolas profissionalizantes e recapeamento das ruas.
Sargento Francisco também falou sobre o que diferencia a sua candidatura dos demais concorrentes.“Eu sei que é difícil acreditar nos políticos, infelizmente. Peço um voto de confiança. Não quero ser prefeito para enriquecer a mim ou minha família. Minha mulher não é candidata a vereadora. Meus filhos não são candidatos”.

Segundo nota do PMDB, o candidato Carlos da Lavanderia afirmou que a coligação A Força da Mudança está bem no Sarandi. “Candeias está precisando de renovação e de um homem que trabalhe. As outras administrações não fizeram nada pelo Sarandi, que ficou abandonado. Tenho 29 anos morando aqui e me orgulho disso,mas tenho 29 anos enfrentando a lama”, concluiu. Ele citou as ruas Logradouro1, 2 e 3 como exemplos da precariedade da cidade após os últimos 20, 30 anos de governos municipais que não fizeram melhorias na área.

Após reiterar sua proposta de transformação para populares de Massuim, Francisco deixou claro que a região terá muitas melhorias em seu governo. “É uma comunidade carente de infraestrutura. Falta saneamento, escola, tantas outras coisas”. Ele explicou à comunidade que, reeleito, vai promover o orçamento cidadão. “É o povo do Massuim que vai dizer o que a comunidade precisa”.

Nenhum comentário: